O Poder do Shaktipat e o Despertar da Kundalini

Shaktipat ou Shaktinipata é um termo em Sânscrito que se refere a um ato de um guru ou professor espiritual conferida por um forma de poder espiritual ou despertamento sobre um discípulo/estudante. “Shakti” se traduz como energia e “pat” como toque. Shaktipat pode ser feita por um mestre iluminado ou pela transmissão da palavra sagrada ou mantra, um olhar, um pensamento ou pelo toque. O toque é normalmente feito no ajna chakra ou terceiro olho do discípulo. A iniciação na meditação Shaktipat é o despertar da força divina que está descansando em potencial dentro de nós. 

Isto é conhecido como a descida da graça. Geralmente ocorre por meio de um líder iluminado espiritual vivo, mas pode ocorrer espontaneamente. Uma vez que a energia espiritual é ativada, ela começa a mover-se espontaneamente através do nosso corpo, espiritualizando cada célula, cada aspecto do DNA, cada chakra, cada nadi ou meridiano(os canais do sistema nervoso sutil), todos os órgãos e todos os tecidos, de modo que todo a consciência se torna ativada para o próximo estágio de evolução.

Shaktipat ou Shaktinipata é um termo em Sânscrito que se refere a um ato de um guru ou professor espiritual conferida por um forma de poder espiritual ou despertamento sobre um discípulo/estudante. “Shakti”

Dr. Gabriel Cousens

Médico Homeopata

O processo de evolução começa com o
despertar do Shakti Kundalini

A transcendência é o processo evolutivo pelo qual a energia do vórtice da Kundalini transmuta-nos progressivamente da matéria grosseira de nossos corpos para um mais refinado e altamente organizado e energizado. É o paralelo físico à transmutação de nossa consciência ao Amor da Consciência da Unidade.

Desde o momento em que o Kundalini é despertado, gradualmente nos tornamos mais etéricos, mas mesmo após a fusão total das energias Kundalini, o suficiente do nosso corpo físico e sistema de chakra é deixado para que possamos funcionar no mundo.

Este é o processo de involução. O processo de evolução começa com o despertar do Shakti Kundalini, que é o resíduo da energia espiritual involutiva Kundalini armazenada abaixo do chakra na base da coluna vertebral. O despertar de Shakti Kundalini nos inicia em um caminho evolutivo transcendente, que chamamos de evolução espiritual. Um passo importante neste caminho é a fusão sincronizada completa dos chakras e Kundalini em uma única energia. Isso acontece quando o nível de consciência espiritual e energia prânica no sistema atinge uma certa intensidade. Neste ponto, transcendemos a dualidade em nosso sistema de energia sutil e em nossa consciência espiritual. A dificuldade em discutir este padrão de transcendência é que nossos cérebros são binários ou dualistas, mas os estados que estamos discutindo não são nem o único nem os muitos.

No processo de transcendência, nossa forma física se transmuta lentamente em formas físicas mais sutis e, finalmente, transforma-se em formas de energia sutis que são absorvidas de volta à energia cósmica.

Para receber conteúdos exclusivos, cadastre-se na nossa lista VIP:

Ajudar na transformação do mundo é a nossa maior missão

A Fundação Árvore da Vida dedica-se à cura e transformação do mundo. Oferecemos programas educacionais, ajudamos os esforços humanitários globais e apoiamos outros Centros da Árvore da Vida em todo o mundo.

Existe cura para diabetes. Você só precisa estar comprometido com a sua transformação

Estamos aqui para te apoiar neste processo de transformação
Translate